Digital Marketing Trends

Apresentação 

A proposta inicial é oferecer um curso rápido de Extensão de 40 horas, construído nas bases do Marketing e das Mídias Digitais, envolvendo as esferas de negócio, explorando fundamentalmente as ferramentas de Marketing. O atual gestor de Marketing tem no ambiente do Marketing Digital um excelente complemento gerencial, com a atualização dos conceitos básicos mercadológicos e digitais. Temas como: Visão Moderna do Marketing, Digital Marketing, Digital Branding & Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais, Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing, Gamefication Marketing, Mobile Marketing, Redes Sociais, Monitoramento Digital e Planejamento de Startup, são apresentados por professores profissionais das respectivas áreas, oferecendo uma ótica real no atual mercado.

O período de duração do Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS será de 01 (um) trimestre letivo, com aulas semanais, sendo uma aula de 4 horas por semana, todas as quartas-feiras, das 19h00 as 23h00. O total de curso são de 40 (quarenta) horas, dividido em 10 aulas e suas respectivas disciplinas.

O Curso de Extensão em DIGITAL MARKETING TRENDS é direcionado a um público de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria.

Objetivo

Desenvolver e aprimorar junto aos discentes, compreensão e aplicabilidade referentes as principais tendências dos conceitos do Marketing Digital e fortalecendo assim um conteúdo profissional e acadêmico, preparando os discentes para obter resultados positivos no mundo dos negócios.

Público-Alvo

Os discentes vêm de várias áreas, como: Engenharia, Administração de empresas, Direito, Publicidade, setor Varejista em geral, como também da indústria. O egresso tem a capacidade e interesse em desenvolver habilidades pessoais e profissionais voltados à área de Marketing e Mídias Digitais, e buscam competências para atuar em mercados de alta competitividade. Como segmentação geográfica, o foco é a cidade de São Paulo, Grande São Paulo e cidades próximas.

Professora em Destaque

Prof. Dr. José Palandi Júnior

Possui graduação em Desenho Industrial - Centros Integrados de Ensino Superior Farias Brito (1984), Pós-graduação em Marketing pela ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing (1986). Mestrado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2000) e doutorado em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2005). Pós-Doutora pela Universidade Católica Portuguesa em 2012. Atualmente é professor Doutor assistente da Pontifícia Universidade Católica - SP, e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É coordenador do pós-graduação em Administração e do MBA em Marketing para COGEAE - PUC-SP. Coordenador do curso de Extensão de Gestão em Marketing Digital. Foi Coordenador do Curso Tecnológico em Marketing da PUC-SP. Tem experiência na área de Administração de Marketing, com ênfase na Comunicação, Turismo e Serviço, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, comunicação, franchising, turismo e planejamento estratégico. Professor convidado para a disciplina de Marketing Turístico do Executive Master - Gestão Hoteleira na Universidade Católica Portuguesa,na cidade do Porto e Lisboa - Portugal, e da ESHT- Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril- Portugal.

Corpo Docente 

Prof. Dr. José Palandi Júnior
Prof. Dr. Alexandre Las Casas
Prof. Me. Carlos Eduardo Da Silva
Prof. Dr. Luiz Claudio Zenone
Prof. Me. Ricardo Zanotta
Profa. Amanda Camillo
Prof. Me. João Manoel Quadros

Inscrição 
  1. Inscrição: após o cadastro de sua inscrição no Portal de Inscrições, serão gerados automaticamente um boleto e um comprovante de inscrição. Uma mensagem de confirmação será enviada para o seu endereço eletrônico.
  2. Procedimentos de Matrícula: tão logo efetue o pagamento da inscrição, você receberá um segundo e-mail com o link de acesso ao Portal Educacional onde será gerado o boleto com a primeira parcela do plano de pagamento e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais para a celebração.
  3.  Em caso do responsável financeiro não ser o próprio aluno, deverá ser assinado o TERMO DE ADITAMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS pelo efetivo responsável, cujo documento deverá ser solicitado pelo seguinte e-mail: contasareceber@pucsp.br e  entregue pessoalmente nesse mesmo setor.
  4. Efetivação de matrícula:após o pagamento da primeira parcela do plano e o aceite nos Termos e Condições do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, sua matrícula será efetivada.
    Uma vez efetivada a matrícula você receberá as informações de acesso ao Portal Acadêmico do Aluno da PUC-SP no endereço eletrônico cadastrado.

PUC-SP Vila Mariana

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE  Faça sua inscrição

TAXA DE INSCRIÇÃO

  • R$ 80,00
  • Não há devolução da taxa de inscrição.

Para saber o valor total do curso, consulte a aba Investimento, no menu vertical esquerdo, ressaltando que o valor está sujeito a reajustes nos termos da Lei 9.870/99.
 

Documentos

  • Cópia do CPF, RG e comprovante de residência (com CEP)
  • Cópia autenticada do Diploma de Graduação para graduados e cópia autenticada do Histórico Escolar para graduandos 
  • 1 foto 3x4 recente

Os documentos deverão ser anexados através do menu "Enviar Documentos" no Portal de Inscrições, no ato da inscrição. O aluno responsabiliza-se pela absoluta exatidão e veracidade  dos documentos anexados no Portal de Inscrições.

  •  (Você poderá verificar os documentos pendentes no menu "Doc. Pendentes" no Portal de Inscrições)
  • A REALIZAÇÃO DO CURSO ESTÁ SUJEITA A NÚMERO MÍNIMO DE MATRICULADOS.

Caso o curso não se viabilize, você será avisado(a) com antecedência à data prevista para o início das atividades. Somente neste caso, a taxa de inscrição e matrícula serão devolvidas.
Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: inscricaocogeae@pucsp.br

Estrutura Didática 
  • Introdução ao Marketing e ao Digital Marketing
  • Digital Branding & Publicidade (Criação) em Ambientes Digitais
  • Comércio Eletrônico, CRM e E-mail Marketing
  • SEO e Marketing de Busca
  • Marketing de Conteúdo e Storytelling
  • Gamefication Marketing
  • Mobile Marketing
  • Redes Sociais
  • Monitoramento Digital
  • Planejamento de Startup
Duração 
40 horas
Turmas e Horários 

Início: 04 de abril de 2018
Término: 06 de junho de 2018
Dia da semana: quarta-feira
Horário: das 19h às 23h

Local 

Campus Consolação - Unidade COGEAE


Rua da Consolação, 881
Consolação - São Paulo/SP
CEP: 01301-000

Atendimento no Campus Consolação - Unidade COGEAE 

Rua da Consolação, 881 - Consolação - São Paulo/SP
CEP: 01301-000
Telefone: (11) 3124-9600
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h30, e  aos sábados, das 8h às 12h30
Central de atendimento telefônico: de segunda a sexta-feira, das 9h às   19h, e aos sábados, das 8h às 13h


 

Categoria 
Extensão
Situação 
Matrículas abertas
Áreas de conhecimento 
Investimento 

Investimento total no curso

Matriculas de 23/01/18 até 22/02/18
Matrícula de R$ 440,00 + 4 mensalidades de R$ 440,00 (Março a Junho)

Matriculas de 23/02/18 até 22/03/18
Matrícula de R$ 550,00 + 3 mensalidades de R$ 550,00 (Abril a Junho)

Matriculas de 23/03/18 até 22/04/18
Matrícula de R$ 733,33 + 2 mensalidades de R$ 733,33 (Maio a Junho)

Matriculas de 23/04/18 até 22/05/18
Matrícula de R$ 1.100,00 + 1 mensalidade de R$ 1.100,00 (Junho)

Matriculas de 23/05/18 até 22/06/18
Matrícula de R$ 2.200,00

Se você faz parte da rede Colaboradores, após a conclusão de sua inscrição entre em contato conosco de 2ª a 6ª feira das 9h às 18h pelo telefone (11) 3124-9628 ou pelo e-mail: relacionamentocogeae@pucsp.br. Os documentos necessários para a concessão do desconto são: Carta Colaboradores, disponível no site https://colaboradores.com.br/ e Declaração de Vínculo de sua Empresa atualizada.

IMPORTANTE: 
A renovação do desconto é semestral. Por isso o aluno deverá comprovar o vínculo da parceria entregando a carta Colaboradores e declaração de vínculo de sua empresa a cada semestre para obter a renovação do descont

Conecte-se à PUC-SP